domingo, 7 de fevereiro de 2010

Domingo 07.02.10

Oii
Bom hojee *como sempre* toô mau!
Fui tomar injeção e tudo, gripe tão forte, garganta doendoo demais, e fica muito dificil pra miar!
Mas eu sempre doô um jeitinho, comi macarronada, me matoooooooo :@@

Miiei. nem tudo porque tava doendo demais minha garganta! Agora to indo an casa da minha avó. Ela mudou hoje pra minha cidade, e esta precisando de ajuda.
Aiin geente quinta começa as aulas *----------------------*
TO FELIIIIIIIIZ.
Quando começa as aulas tudoo muuuda! *-*
Mãae esquece um pouco de mim, e eu vou poder voltar a fazer meus nf's certinho. u_u'

Porque, lf's nem tah dando mais. ¬_¬
Boom menines to indo nessa pois minha avó deve estar me esperando já. beeeijoos
e aah. to meia que nervetica, minha mae com certeza vai pedir PIZZA.
eu vou ter que fujir deelá.
porque miei a macarrona agorinha no banho e prometi NF de 20 horas.. ou seja, de agora até amanhã as 13:00 de amanhã.
TOMARA QUE EU CONSIGAA..
1bj
KEEP STRONG


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Diaa tenso

Oi geente! (:

Então vou contar cada etápa do meu dia.
Acordei as 6:00 tomei banho, me troquei pra ir no voley.
Jogaay muito/ tava morta/ chegay em casa fiz\ o almoço da galera e não almocei/ foi minha mãe chegar ela me tirou do sério e me fez comer.

Ela foi deitar pra descansar até dar a hora de ela ir trabalhar novamente, foi quando eu entri no banheiro pra tomar um banho / e miar / sai do banhoo, entrei no msn meu namorado não estava.
Então esse era outro motivo pra eu não ficar na frente do pc.
Fui pra sala, deitei no chão, e cochilei.
Minha acordou e foi trabalha; ela chegou e eu ainda estava dormindo. Ela se preocupou e fez uma baandeja de PIPOCA e ela sabe que eu aaaaamo *-*

Mas eu pensei bem e não quis comer (pipoca é dificil de miar viu?)// mas ela me fez comer nem que fosse um pouquinho só. "/
COMII ¬ ¬' //depois de um tempo fui tão tão tão fraaaca! que fui na cozinha e fiz um pão com três em um sabe? aquele que é cat'shup, maionese, e mostarda junto? então é esse mesmo.
COOMI ¬ ¬' // meu pai chego e trouxe o doce que eu mais amoo *-*, PÉ DE MOLEQUE.
COOOOMI DDD: // Fuii lá no banheiro tomei outro banho (obs: não consigo miar se não tomar banho, por isso que nem compensa comer)
Tipo, miei metade só sabe! porque meu pai chego e fez o maior escarcéel u_u ae o negocio era sair do banheiro logo //ANTES QUE SOBRASSE PRA MIM.

E fui dormir. olha que dia'bão <~ entendeu? SÇALDÇLSAÇDLÇSALDÇSAÇD'

acordei agora as 5:55 tomei banho. E to esperando dar 7:00hs pra eu ir correr.

beeijos guurias :** foorça pra vocês (:


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Engordei DD:

Geente fui na farmacia me pesar, e engordeeeeei O_O'
fiquei quase looca, eu tava com 67 quilos e agora to com 69,500 O_O'
TO LOCA AQUII OK?
Ae hoje fui no vooley e dei o maximo de mim! Estou de NF hoje. Fiz o almoço e sai da cozinha! é o melhor a se fazer.. e pensei: -FAREI O NF HOJE E SEMPRE ATÉ EU CONSEGUIR! e terça que vem vou me pesar de novo. *-*
quero ver se perdi. porque seria impossivel engordar sem comer neah?!

Geente eu queria taaaanto poder tomar remédios para emagrecer *-*
uúnica coisa que eu posso tomar é o HIDROCLOROTIAZIDA! que é diurético. é para quem tem problemas nos rins ou bexiga, e quem tem inchaço tambem! (:

e se voce não tem nda desses problemas, tomando esse remédio você faz bastante ''xixi'' e nele você elimina todo o sal do teu corpo.
E com ele vem um pacote de CAIMBRA (nem se é assim que digita) :/

Quero ajuuda! D:

Muita fomee menines. muita dor de cabeça. e muito cansaço O VOLEY ME MATOU HOJE.

mas não vou comer. NÃO PRECISO DISSO.

chau garotas até mais tarde 'se eu voltar' .. vou me deitar um pouco quem sabe assim passa a dor de cabeça.

bye 1bj


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

LF até 300 kcal CUMPRIDO.

Oii bom diia! São 03:31 da manhã e eu to feliz pois cumpri meu dia de LF consumi mais ou menos (não calculei certo viu!) 300kcal.

E agora começo desde jáa um NF. Se minha mãe não se recusar neah! é claro.
Gente me senti um lixo hoje, eu tava fazendo o que eu mais amo no mundo. JOGANDO COUNTER STRIKE COM OS MEUS AMIGOS*-*
Ai começaram falar de gordo. e toda vez que sai um assunto desses eu fico tão sem jeito que as vezes começo chorar. :/
E com razão neah!? eu as vezes tenho a leve impressão de que falam pra entende? mas acho que não.
''MAS'' para quem sabe ler um pingo é letra neah!

Ain menineess eu quero tanto ir pra casa da minha avó, lá eu não preciso comer e mais ainda vejo o meu morzinhoo *-*

Sei lá nem tenho tanta coisa pra fala assim hoje. o negócio é eu voltar mais tarde, KSDKDSKLÇDSKLÇDSKLÇD'
fiqueii até sem graça agora DD:

tchau amoores. vou mimir agora. c não eu acabo atacando a geladeira COISA QUE EU NÃO QUEEEEEEERO.
(:
1bj bebees :**

Dia de LF.

Oii meninees. (:

Sabe chega uma hora na vida dagente em que pensamos: - CHEEEGA ! PARA DE PALHAÇADA!

Esses dias eu estava dando um basta no meu sofrimento, e vi que se eu não tomasse esa decisão talvez eu não estaria um ''pouco'' melhor do que antes.
Sim, eu estou falando dos meus hábitos alimentares..
Hoje estou de LF (low food), amanhã será NF (no food)
e assim a semana toda.

Ontem vi meu ''amoor'' , aiin menines tô apaixonada! Mas sei lá sempre to insegura do que ele acha de mim, e a gente sempre acaba brigando, SEMPREE :@

Ele é muito possessivo. Tudo é dele.
Ele invade as minhas coisas.. tem senha de tudo.. e eu acho isso muita desconfiança, e se esta comigo teria de confiar em mim, ué ! :@
Mais na maioria dos casos nem sempre funciona em todos os casais neah!?
Seei lá eu fiz 16 esse ano, e ele fez 14! deve ser por isso. LKÇSDÇLKDSKÇLDSKD'
Tah eu sei que ele é ''beeeeem'' mais novo, mais é bem maduro pra idade. *-*

E se ele curti coroas, não posso fazer nda neah!? LKÇSDLKÇSDÇLKDSÇKLDSKL'
Ontem a gente converso, falamos sobre ciúmes.. brigas bobas.. BOM ele concordo com tudo, mas sei que tudo o que eu falei ontem não vai adiantar nda! nothing!
Cabeça duuura! E eu tambem não sou nenhuma FLOR QUE SE CHEIRA!
Mas assim vamos levando.
Gentee as aulas estavam chegaaaando *----------------*
//não veeejo a hora caraca que saudade da escola!
Conhecer gente nova! Professores novos! só o que me preocupa é que, to umaa morbida pra apresentar-me diante deles. Preciso emagrecer muuuito antes das aulas começarem.! *-*

E eu preciso muito de forçaaas! minha mãe tah pegando muito no meu pé. e agora o Rudolf (namorado) tambem, ele começo perceber que eu não como. e quando saimos, somente água!

Esta ai, mais um motivo muito pequeno de briga. Ai mais uma vez a gente briga por 'nda' .

Meeniines por hoje é só, cepá talvez a tarde se acontecer algo de interessante na minha ''GRANDE'' vida (por mais que nunca aconteça nda)
eu volto e conto pra vocês tah?

E sorte pra mim, LF.ON
1bj gatinias. byee

sábado, 30 de janeiro de 2010

Pelo amor de Deos

Oi gente.
Tipo hoje não tô muito de conversa sabe! Tô mau, como sempre neah!? Brigay com meu namorado... comi... afee to uma vacaa hojee ;@@

Preciso de ajuda urgente, viu.
Meu auto-controle evaporo, num sei o que eu faço meninees.;.

Cada vez que eu quero entra no blogger tenho que faze outro, por que eu esqueço a senha! ¬_¬' taah pode me chingar a vontade.
isso tah me deixando looooouca..
Eu vivi em três dias meus 16 anos de idade.. fui muito feliz, ao lado do meu bebe (namorado), e não precisando comer na casa da minha amiga.
Voltei pra casa u_u' minha vida voltou a ser um grande inferno. :/

Segunda agora to indo pra casa da minha avó, lá eu não preciso comer. *-*
Voltarei a ser feliz, mas.. desta vez não tenho tanta certeza se eu volto pra casa;
mudando de assusnto '' PINTEI MEU CABELOO'' to loira (H' LKSDLKÇDSLKÇDÇKLDSÇKLDS'

que que tem neah!! aah deixa pra lá . menines vou dormir, só assim conseigo esquecer o que eu aprontei hoje.

1bj gatinias;